sexta-feira, setembro 01, 2006

As aventuras na cidade maravilhosa

São Paulo, 29 de setembro de 2006, quarta a noite!
O que melhor para fazer do que beber com o cunha e o ey? Nessa mesa de profissinais o cunha diz que precisa ir pro rio, e eu solicito, digo que se tiver carro eu o levo! Bem eu consegui o carro. Ai começam as aventuras para a cidade maravilhosa!
6:15 ligo para o cunha
6:30 chego no predio do cunha
6:45 o cunha entra no carro... Viagem.....
7 e pouco, abastecimento, gasolina apenas para o carro! e dois cafés
8:30 chegamos 'a São josé dos campos, o cunha precisa dar uma ligada e eu aproveito para dar um abraço no Grande Sergio Ivo Homer de la Nina Menna Barreto.(um grande cara!)
10:30 Depois de um café, um salgado partimos definitivamente para o rio...
..... estrada
.....estrada
14:00 Chegamos a cidade maravilhosa, pela avenida brasil! E nossa, eu imaginava ela mais maravilhosa, por um momento tive a impressão de meu carro ser o melhor no alcance de visão....
15:00 rodando o centro! Usando a testosterona como guia para achar o predio
15:30 achamos
17:30, saimos do predio, varados de fome! Vamos em busca da colombo!
18:00 passamos na frente de um bob´s, pedimos o maior lanche que eles tinham!
18:20 o lanche fica pronto
18:21 o lanche acaba e voltamos a procurar a colombo!
18:30 achamos, comrpei uma lata de biscoito leque para a minha mãe!
O resto é volta pra casa... cansado! Mas no fim eu pisei na cidade maravilhosa, vi o cristo, o corcovado e a rio niteroi.....
Produtivo

Um comentário:

Anônimo disse...

não tem mais atualizações???